terça-feira, 22 de junho de 2010

O valor de uma lágrima.


Já ouviram aquela frase: “Quem ama cuida”?

Ela faz certo sentido, na boa, o homem é o “bicho” mais filho de uma puta que existe!


Ai vocês me perguntam: - Mas Philipe, quanto rancor, o que passa?


Simples, caros leitores, é que nesses poucos 21 anos de vida, pude ter a, desonra de presenciar, e até mesmo praticar, os atos do machismo...

Não dá pra saber exatamente o que se passa na cabeça de um ser, que por um simples gesto de egoísmo, tem a capacidade de roubar a lágrima de uma mulher.


Uma lágrima que uma mulher derruba é o equivalente a uma gota de sangue que ela perde. Sabe por quê?

Elas não choram a toa! Existe tanto sentimento, tanto sofrimento causado por nós homens, que é como se elas morressem por dentro, perdessem uma gota de sangue a cada lágrima que corre pelos olhos.


Mas vocês acham que os homens ligam?

Porra nenhuma! Eles simplesmente esperam a poeira abaixar, pra enfim fazer novamente, se não com a mesma pessoa, procuram uma nova. E é fato que conseguem, e fazem pelo simples prazer de quantidade!


O que mais me deixa indignado, é que já fiz uma mulher chorar...

O bom é que sei o quanto isso é péssimo, mas ninguém vê como eu.

E o pior é que se eu tentar argumentar algo sobre, ainda sou obrigado a escutar que mulher gosta de ser pisada mesmo...


Mas o que será que eles estão querendo? Uma empregada pra lavar, passar, cozinhar, enquanto estão no boteco, enchendo o cú de cachaça, falando merda e assistindo futebol? Fala sério, tem que ter uma mente muito pequena pra pensar assim.

Não posso me defender, por que se já fiz, sou como eles...

Pago por meus erros, mas os reconheço.


Lembre-se, que, o que se faz a uma mulher hoje, amanhã alguém faz com sua irmã, se não tiver irmã, peça a Deus para não ter uma filha!

A criação mais bela de Deus, a mulher, um ser sensível, atenciosa, carinhosa, protetora, com coração puro e de sentimento verdadeiro. Então a você homem que me critica agora, comece pensando em sua mãe, seu idiota!


E assim como eu aprenda, nunca roube uma lágrima de uma mulher!

Você não tem o direito de fazê-la sofrer com sua mediocridade.

Por mais que uma situação pareça difícil, resolva! Seja digno de seu caráter quanto homem, e seja um homem de verdade!


Uma mulher é muito mais que o necessário para você sobreviver, é simplesmente, o ser humano mais sentimentalista e protetor que existe, então se algum dia, uma mulher falar que o AMA, CUIDE!


Pois é de verdade!


Abraços a todos, e até a próxima.


P.S.:Não se sinta ofendido, não fiz nada perto do que já li sobre o quão FDP são os homens, ou eu mesmo. Tenho 2 km de e-mail que prova essa tese.


P.S².: Se não gostou do que escrevi, não recomende, não comente, não faça nada!

I don't care.

3 comentários:

G.Psyque disse...

Eu AMEI o seu texto, parabéns, escreve muito bem! :D

Juliana Sindona disse...

o que ela me disse no meu blog e verdade????
ja que ela te elogiou...nao sei o que pensar Philipe...

Unknown disse...

Lavanderia TWAT...